quinta-feira, 4 de março de 2010

Mal olhado.....


Quem nunca viu este símbolo? Este se trata de uma amuleto turco muito usado em colares, brincos, pulceiras etc....
Custuma ficar dependurado em casas, escritórios, carros.........
Resumo: Os turcos pensam que qualquer elogio pode incluir conscientemente ou inconscientemente um sentimento de inveja ou ressentimento. Enfim, o amuleto do mal olhado reflete o mal olhado na pessoa que o enviou. Daí que, se aparecer rachado , significa que funcionou e protegeu seu portador do olho gordo do outro !

Tomem cuidado meninas!!! rsrsrs

Pés de boneca


As sapatilhas fizeram a cabeça da mulherada(até a minha rsrsr), cada uma mas decorada que a outra!!! tem para todos os gostos, coloridas, com fivelas, lacinhos....enfim tem uma pra voçê com certeza. Além de ser a cara do verão ja vi uns looks para noite bem despojados que são um charme...ou seja, esse calçado é super vesátil pra quem gosta de estar sempre a vontade, essa é uma boa opção!!!!. Bjs

Maiôs.....chiquézimo!!!!


Foi-se o tempo que os maiôs eram peças das Vovós ou das menos favorecidas, hoje existem modelos lindos para mulheres de todas as idades, principalmente daquelas que estão em dia com a balança!!!rsrs.
Entrar na piscina no final da tarde com um maiô é tudo de chik!!! com os acessórios certos voçê terá um look belíssimo......aproveitem para começar uma coleção de maiôs........srsrs bjs!!

1. O modelo tomara que caia é bom para quem tem quadril largo, pouco busto e ombros caídos. Mas esse modelo tem um recorte na cintura que exige tudo em cima, evite se tiver pneuzinhos!

2. Para disfarçar ombros largos e seios grandes prefira a alça reta, sem amarração no pescoço.

3. Para valorizar ombros e costas bonitas, use um modelo frente única.

Nike......por que não?


Demorei para me convencer que tênis também dá look.........(adoro salto), mas enfim me rendi ao charme e das cores dos tênis da Nike, cada um mas ,lindo que o outro e versões muito originais. Sem contar que o mundo feminino tem uma atenção privilegiada!!!! Então por que usar tênis? são confortáveis e o mas importantes FASHION DEMAIS!!!! Recomendo!!!! por que eu uso Bjs!!!