segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Divulgação.....Makes

E ai meninas, o que estão achando do blog!!!!? espero que estejam gostando. Bom como sabem estou maquiando agora........e espero que gostem do meu trabalho.

Makes festa, noiva, debutante e outros.......

confiram algumas fotos do meu trabalho!!!!!!





Pretinho Básico: Nunca sai de moda



O preto é uma cor carregada de simbolismo – expressões como “coração negro”, “magia negra” e “chantagem” sugerem conotações obscuras. O preto é a cor do pecado e do sobrenatural. Mas é também a cor do ascetismo, usada pelos piedosos e pelos eruditos: padres, freiras, estudiosos, eremitas e advogados, todos eles, tradicionalmente, protegem-se enfarruscados em suas profundezas.

O pretinho básico é um conceito atraente, que tem arrastado gerações de mulheres para essa peça do guarda-roupa feminino. Todo mundo quando ouve essa expressão sabe do que se trata: um vestido que é simples o suficiente para aparecer sem esforço, mas elegante o bastante para que a mulher que o usa fique marcada como uma pessoa de bom gosto.

Com essa ambigüidade ele se torna uma das peças mais atraentes e indispensáveis para o público feminino. Ora sedutor ou sóbrio, ora ousado ou modesto, chique ou jovial, é uma das grandes armas em qualquer guarda-roupa.

É tentador atribuir o primeiro pretinho a Chanel, uma vez que ele representa tudo o que a estilista simboliza: modernidade, linhas praticamente aerodinâmicas e uma sensualidade tranqüila e confiante que nem mesmo os vários acessórios poderiam lhe conferir.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Big universo





Já ouviram falar do esmalte biguniverso? não!!!, então voçês não sabem o que estão perdendooooo, é a mais nova febre do verão.......cores vibrantes e cobertura ótima, a mais nova cor é o verde água inspirada na tendência européia lindo!!!. além de cores opacas (Matt plus). O que eu acho eu mostroooo!! ai vai o site:

www.biguniverso.com.br
Corram para sua manicure e pessam Big universo kkkkkk bjs!!!

NYX



Fundada em 1999, na cidade de Los Angeles, a NYX Cosméticos conquista cada dia mais a confiança de seus clientes pela excelente qualidade dos produtos, tornando-se a companhia de cosméticos que mais cresce nos Estados Unidos.

Sendo nosso país colorido e cheio de vida, não poderia faltar uma empresa de maquiagem deste porte.

Finalmente a NYX Cosméticos chegou ao Brasil trazendo uma grande variedade de produtos com rica gama de cores, seu maior diferencial, conquistando a alegria, beleza e sensualidade da mulher.

A mistura de etnias que forma nosso povo, forma também um padrão único de beleza. Por isso, a NYX Cosméticos faz o papel de deixar mais bonito o que há de especial aqui: a beleza da mulher brasileira.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Clinique




A Clinique (marca mais do que conhecida por sua excelência em produtos para a pele) está fazendo uma promoção muito legal. Você entra no site, se cadastra e recebe um voucher, que apresentado no Service Center Clinique (no Shopping Iguatemi – SP), dá direito à uma análise de pele feita pelas consultoras da marca e um Kit com os produtos do Sistema 3 Passos, para 2 dias.

A Clinique aposta nos 3 Passos para o Cuidado da Pele: limpeza, com o Sabonete Facial Líquido; esfoliação, com o Clarifying Lotion e; por fim, a hidratação, 2 vezes ao dia. Promete resultados aparentes em apenas 2 semanas, pois utiliza este sistema, que em conjunto, traz resultados para qualquer tipo de pele.

Mas se você estiver com preguiça de ir até o Shopping Iguatemi, pode, pelo menos, fazer a análise do seu tipo de pele no site da Clinique.

Outra dica é que se você se cadastrar para participar da promoção e ainda indicar 3 amigas, ganha um batom. Mas corra, porque a promoção só vai até o fim dos estoques.

Onde encontrar:
Novo Service Center Clinique
Shop. Center Iguatemi – SP
Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232, piso 2
tel. (11) 3816-2064

Atenção: promoção válida somente para São Paulo – SP

Cores Cítricas

É fato, os tons cítricos invadiram as vitrines e as ruas. Este verão 2009/2010 será permeado por estas cores alegres e cheias de vida, verde, rosa, amarelo, laranja e azul, tudo fluorescente. Uma dica é combinar com tons cáqui, off white, bege e cinza. Por isso vá em frente e invista em alguma peça sem medo de errar, pode ser um sapato, um cinto, um vestido, uma bolsa ou qualquer outro acessório. É a escolha garantida da estação!





Como usar saia Lápis?


Como Usar:

• Sapatos de saltos altos são perfeitos para deixar o visual ainda mais elegante e feminino (Maria Flor)
• A versão atual do modelo aparece nas passarelas em comprimento um pouco acima dos joelhos (Tessuti)
• Malhas ou outros tecidos com elastano dispensam a tradicional fenda na parte de trás da saia (Samuel Cirnansck)

História

Elas surgiram em meados dos anos 1950 e logo se tornaram um clássico do guarda-roupa feminino. Sensuais, discretas e, acima de tudo, elegantes, as saias lápis são freqüentemente associadas a mulheres poderosas. Parte dessa fama se deve ao cinema francês da época, com suas heroínas bem-vestidas, geralmente adeptas do modelo. No Brasil, a peça foi amplamente adotada na década de 1960, complementada com escarpins e twin-sets. Durante a última São Paulo Fashion Week, apareceu em versões ousadas, combinada com tops curtos.